quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mensagem da Inês Bento

A Inês Bento deixou-nos esta mensagem no facebook dos 7 irmãos:

Adoro a coleção dos 7 irmãos. São unidos e, para mim, são um exemplo. Descobri esta coleção há dois anos. Eu sempre adorei ler e, até há dois anos, só lia livros de vez em quando. Tenho de ser sincera, eu apenas lia livros que retratassem a realidade e isso para a minha idade era difícil de encontrar. Até que encontrei esta coleção que só parei de ler ontem à noite ao acabar o livro nº 14 que achei espetacular. 
Adorei a forma como retrataram a Maria uma rapariga amiga de todos, o Miguel, o "Cristiano Ronaldo Machado", a Mónica, desportiva e o meu verdadeiro ídolo, a Mariana, a rapariga mais asneirenta e fiel à sua imaginação, o Manuel enciclopédia em pessoa, a Margarida carinhosa e doce e finalmente o clone da Mariana, a Madalena que acho que tem uma mistura dos gémeos. Adorei a vossa escrita. No 1º livro retrataram uma história que adorei do inicio ao fim; No 2º livro fazem-nos perceber a vida que se divide em escola, futebol e namorada; No 3º conheci o meu verdadeiro ídolo; No 4º vivi uma história verdadeiramente arrepiante; No 5º revivi muitas histórias que tive com os meus primos, a Joana e o André, que também são gémeos; No 6º, no 7º e no 8º continuei a conhecer esta família que tanto adoro; No 9º conheci a história de passagem para o 2º ciclo mais trágica e divertida que conheci; No 10º tomei tanto gosto a lê-lo que o li em 2 horas; No 11º percebi realmente como é difícil perder o pai; No 12º ri, dei gargalhadas e até chorei de rir quando li esta história hilariante; No 13º adorei ler as histórias da Madalena; E finalmente, no 14º pensei que algumas guerras que tive com a minha irmã não se comparam a esta. Para acabar basta dizer que vos adoro. Só gostava de saber como se escreve no vosso blog. Obrigada e até á próxima. Inês

Obrigada, querida Inês, ficámos mesmo felizes com a tua mensagem. Pusemo-la aqui, no blogue, para que todos lessem. Prometemos nunca parar, podes ficar descansada. 
Um grande beijinho da Margarida e da Maria João, tuas amigas!

2 comentários:

  1. A coleção 7 Irmãos é Brilhante!
    Retratam histórias fantásticas e hilariantes! Sou uma eterna adolescente..! :-) Que as autoras desta belíssima coleção, continuem a escrever com a mesma inspiração, talento e criatividade de sempre!Muitos Parabéns Margarida e Maria João de Carvalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, ficamos mesmo felizes de saber que aprecias assim esta colecção! Vamos continuar, claro que sim!

      Eliminar