sábado, 19 de julho de 2014

Mensagem da Beatriz

Recebemos mais esta mensagem - leiam, estamos mesmo contentes!

Olá. Já não é a primeira vez que vos escrevo mas decidi fazê-lo novamente. 
Tenho os livros todos da coleção, leio cada um num dia. Cada vez que leio sinto-me... nem sei explicar! Consigo viver exatamente o que o livro tem lá escrito. 
Fico um bocado confusa como é que pessoas adultas conseguem entender tão bem a adolescência, todos os detalhes estão nos livros e esses são vocês que os escrevem. É isso que me cativa. O interior do livro que vocês criaram com tanta paciência e tanto trabalho. Fantástico e espetacular não chega como definição para aquilo que os meus olhos vêm sempre que viro uma página do vosso grande talento chamado "7 irmãos". Recuso-me a ler seja o que for antes de acabar esta coleção. Foram vocês mesmas que me incentivaram a começar esta leitura. Visitaram a minha escola, leram apenas um capítulo do vosso 1º livro "Maria - Os segredos da irmã mais velha" e com apenas um capítulo conquistaram-me a mim e ao resto dos alunos que se encontravam naquela biblioteca. Combinámos, eu e as minhas colegas, comprar o livro. No fim acabei por ser a única. Chateei imenso os meus pais e um dia a minha mãe foi-me buscar e quando entro no carro tinha no banco traseiro 4 livros da vossa coleção. Devorei-os. Fui tentada a comprar o resto da coleção e agora aqui estou eu à espera do 15º livro. Ao lê-los imagino a história na minha cabeça, como um filme, imito as expressões das personagens e as histórias que vocês escrevem batem certinho com a realidade. Os vossos livros são o meu grande diário.
Tenho de vos agradecer por me tornarem numa pessoa melhor através de livros. Obrigada pelo incentivo a ler e pela minha melhor escrita. Obrigada por me darem a oportunidade de me sentir dentro de uma história. Obrigado pelas aventuras e emoções, Obrigada! Além dos leitores, acho que os pais também têm muito para vos agradecer... Agradecer-vos por nos viciarem em livros em vez de em jogos de computador. Agradecer-vos por nos estarem a ajudar a crescer. Eles agradecem-vos, de certeza, com um GRANDE OBRIGADA!
Um grande beijinho para as duas, da Beatriz que adora a vossa coleção e que não quer que vocês parem de a fazer entrar dentro dos vossos livros. 
Beatriz

Sem comentários:

Enviar um comentário