terça-feira, 14 de maio de 2013

Diz a Catarina

"Eu adoro estes livros tambėm. Desde que os descobri há dois anos, na feira do livro da escola, e comprei o 1.º livro, desde aquele momento, daquela tarde em que devorei aquele livro inteiro, de uma ponta a outra, sem parar, que senti uma ligação àquela família, tão diferente mas tão parecida com as outras. E quase sem dar por isso, quis saber mais. O que viria a seguir? Vocês têm aquele dom de nos deixarem sempre ansiosos pela continuação da história. A minha mãe agora é que me pergunta quando é que sai o novo livro dos 7 irmãos?, porque já sabe que mal o puserem à venda o vou querer comprar. Tudo isto para vos dizer bom trabalho, e agradecer as horas de leitura divertidas e emocionantes que nos têm proporcionado.
E já agora, quando é que sai o novo livro dos 7 irmãos? a minha mãe perguntou :-D"

E nós ficámos mesmo felizes...
E a resposta é: Julho!
7 Beijinhos x 7

4 comentários:

  1. Eu gosto muito de ler a colecção "7 irmãos" podiam fazer um livro em que fala sobre a Mónica que vira fumadora por causa da sua melhor amiga Sofia e que foi apanhada pelo Miguel que a faz parar e que no fim ela conta aos pais e leva um castigo de contar à mãe de Sofia que esta fuma em que Sofia zanga-se com ela e Mónica pede desculpa e ao mesmo tempo fala com a sua melhor amiga.
    Depois conhece a marta que ela tem uma casa fantástica, e é rica

    ResponderEliminar
  2. Olá, Eliana
    Obrigada pelas tuas ideias. Tomámos nota, logo que vê como faremos, ok?
    Ainda bem que gostas da colecção.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá, daqui fala a Catarina do post.
    Eu sei que já venho um pouco tarde, mas quero agradecer-vos por terem publicado o meu comentário.
    E também aproveitar para vos dizer que adorei a capa do novo livro e que a história promete!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Catarina!!!
    Oh, não faz mal, ainda bem que vieste.
    Gostaste? Achamos que vais adorar o livro.
    Um grande beijinho x7

    ResponderEliminar