segunda-feira, 15 de abril de 2013

Um comentário cheio de estrelas...

A Maria escreveu assim (imaginem a nossa reacção!):

"na minha escola em todos os trimestres temos um forum de leitura, no qual apresentamos os nossos livros e dizemos porque é que o escolhemos. na minha turma quase todos já lemos pelo menos um livro desta Colecção, porque uma rapariga no primeiro forum de leitura apresentou o 1º livro da Colecção, e depois foi um Maria Vai Com as Outras, isto é todos tivemos curiosidade em ler.
Quando eu li o primeiro livro eu senti que aquele livro tinha um pouco da minha historia.
quando leio estes livro parece que só eu existo no mundo e todas as pessoas a minha volta são invisíveis, esqueço-me das tristezas, lembro-me dos bons momentos entre amigos e família.
Nestes livros vocês fazem nos ver as alegria da vida, as tristezas e todo o que a vida nos proporciona.
nunca parem e escrever.multiplicadas por infinitos."

9 comentários:

  1. ines fins teixeira4 de maio de 2013 às 13:51

    Eu comecei a ler esta coleção quando um amigo meu estava a ler um livro , eu achei piada e comecei a ler o primeiro livro. Dai em diante não os parei de ler e agora já vou no 8º livro da coleção. Quando leio estes livros mais parece que sou eu , que estou a lidar com os meus pensamentos, com a minha vida, com tudo. Às vezes até me da vontade de chorar. É como se estivesse a reviver aquilo que já vivi, é por simplesmente lindo. Não há palavras para descrever esta sensação, mas uma coisa vos peço nunca parem de escrever estes livro. O livro que eu mais gostei foi Maria atravessa o Atlântico, foi fantástico. Um grande beijo da vossa maior fã.

    ResponderEliminar
  2. Na minha escola também temos um fórum!
    Beijinhos e nunca parem

    ResponderEliminar
  3. Olá, Inês! Que bonita, esta tua partilha de sensações...
    Muito obrigada. Sim, prometemos não parar. E esperamos que leias sempre muito, muito.
    Um grande beijinho nosso

    ResponderEliminar
  4. Boa!!!
    Não paramos, está prometido!
    Um grande beijinho x7

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro estes livros tambėm. Desde que os descobri há dois anos, na feira do livro da escola, e comprei o 1.º livro, desde aquele momento, daquela tarde em que devorei aquele livro inteiro, de uma ponta a outra, sem parar, que senti uma ligação àquela família, tão diferente mas tão parecida com as outras. E quase sem dar por isso, quis saber mais. O que viria a seguir? Vocês têm aquele dom de nos deixarem sempre ansiosos pela continuação da história. A minha mãe agora é que me pergunta quando é que sai o novo livro dos 7 irmãos?, porque já sabe que mal o puserem à venda o vou querer comprar. Tudo isto para vos dizer bom trabalho, e agradecer as horas de leitura divertidas e emocionantes que nos têm proporcionado.
    E já agora, quando é que sai o novo livro dos 7 irmãos? a minha mãe perguntou :-D

    ResponderEliminar
  6. Enquanto não sai mais nenhum livros dos 7 irmãos e eu já os li todos ando a ler também outros livros mas não há nenhuma coleção como esta

    ResponderEliminar
  7. Oh, Catarina, que deliciosa mensagem! Vai ser um post, tem mesmo de ser!
    Muito obrigada!!!
    Podes dizer à tua mãe que sai em Julho, ok? ;)
    Um enorme beijinho de cada uma de nós x 7

    ResponderEliminar
  8. Fazes bem, é sempre importante ler!!!
    Já experimentaste As Cinco Quinas da Maria João? Ou O Livro Misterioso, da Margarida? Nós duas achamos que vais gostar... Até ao próximo!
    Toma lá um beijinho de cada uma de nós x 7, claro

    ResponderEliminar