quinta-feira, 30 de maio de 2013

Como acabam os primeiros livros? Descobre aqui!

Para quem começou agora a ler a colecção, e como os posts mais antigos já lá estão muito para trás, aqui ficam os finais. 

Final do 1º livro – Maria, os segredos da irmã mais velha
A Maria teve mesmo um acidente... Caiu do cavalo e partiu uma perna. Será que isto vai afectar os seus sonhos em relação ao ballet? Bom, a verdade é que, depois disto e de passar muito tempo em recuperação, o ballet deixou de poder ser o sonho que antes fora. Isso iria exigir muito da Maria e, como já perceberam, ela tem interesse por muitas coisas diferentes! Mas uma decisão está tomada - largar o ballet, nunca!!! E o João Pedro? O tímido e calmo namorado é, para a Maria, mais do que isso - é um verdadeiro amigo. E isso torna a relação entre eles ainda mais forte! E o Hugo, querem vocês saber, não é? Bom, ele é inteligente e percebeu que não valia a pena estar a tentar separá-los. Não ficou muuuuuuuuito amigo do JP, mas passou a aceitá-los! 

Final do 2º livro – Miguel nunca desiste
 A verdade é que o Julio (lembram-se do espanhol que o queria levar para a equipa juvenil do Barça?) não descansou enquanto não teve a certeza de que alguém olhava para o Miguel e via o extraordinário jogador que ele é. E, falando com um amigo de longa data, conseguiu que a Associação de Futebol de Santarém o pusesse a jogar. Não está a ser fácil, pois isso implica viagens e treinos mais intensos, mas o Miguel... nunca desiste! E a verdade é que também não desiste da Rita, mas isso calculamos que vocês já tivessem adivinhado. 

Final do 3º livro – Mónica, a Maria-rapaz
Calculamos que estejam a pensar o que terá acontecido à Mónica ao chegar a casa vinda do campo de férias... Claro que a Estrelinha ficou, embora o Mister não tenha achado graça nenhuma. Mas, como boa roedora que é, tem uma gaiola para viver sem "destruir" a casa. O tal mistério... É que a Maria combinou em segredo com os pais candidatar-se a uma escola nos Estados Unidos para fazer lá o 12º ano. E entrou!!! 

Final do 4º livro – Maria Atravessa o Atlântico
Depois de receber a extraordinária prenda de todos naquele aviãozinho que sobrevoou a casa, a Maria está a braços com uma decisão: ficar nos Estados Unidos, ou voltar para Portugal e abandonar o projecto de estudar um ano fora de Portugal? A verdade é que a Maria, embora esteja cheia de saudades, lhe custe estar longe e tenha hesitado muito, acaba por decidir permanecer em casa da família Davis. É uma experiência a não perder!

Final do 5º livro - Mariana e Manuel, Gémeos em Sarilhos
Como já devem ter adivinhado, a Mariana foi apanhada a tentar tirar o tal "osso"... Não conseguiu! Mas deu cá uma confusão...!

E o Manuel não há meio de perceber se o seu extrarodinário presente chegou ao destino certo, desta vez...
Mais notícias?... No próximo, o segundo do Miguel!!!

Final do 6º livro - Miguel Contra-ataca
É isso mesmo que estão a pensar...
O Miguel regressa aos treinos, não pode ser de outra forma! Vai voltar a ser um lutador!!!
Tem com ele os amigos verdadeiros, onde o Sérgio se destaca - vai ser ele a recebê-lo naquele dia, ao entrar no hotel...

O 7º livro e seguintes...
Pois é, queridos leitores, vamos deixar os finais sempre dentro dos livros seguintes. Torna tudo mais dinâmico, embora vos faça sofrer um bocadinho. Desculpam-nos? Esperamos que sim!

Um beijo para cada

Sem comentários:

Publicar um comentário