quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A reação da Ema ao saber do novo livro...

"OOOOOOOOOHHHHHHHHH MEU DEUS, tenho o meu coração aos pulos!! :)
Estava mesmo a precisar de uma boa "escapadela" à rotina, depois de ter acabado a primeira fase de testes, tenho duas semanas de descanso e já estou a desesperar..... ;P
Agradeço-vos do fundo do coração e espero MESMO que continuem a escrever pois quase que são o ar que respiro!!
São as minhas escritoras prediletas e à 13:30 (tenho tarde livre na escola!!) de dia 11 já estarei à porta da livraria para ser a 1ª a comprar o vosso "grande" livro, estou em pulgas para ver o que me espera
Obrigada e muitoooooossssssss beijinhos"

És mesmo querida, Ema, um grande beijinho nosso!

7 comentários:

  1. realmente tem que ser um livro especial para uma menina especial como é a nossa querida Ema e a família está orgulhosa desta pequena grande leitora beijinhos da tua Avó e tia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e certamente a Ema é uma menina especial, com uma família especial, que sempre incentivou a leitura :)

      Eliminar
  2. Primeiro de tudo, obrigada avó e tia pelo comentário, está muito querido.Também quero agradecer às minhas queridas escritoras o quanto retribuo por terem respondido ao meu comentário e terem feito um post, fiquei muito lisonjeada!

    Meu dito, meu feito. Hoje à 13:30 fui a uma livraria e perguntei se já tinham recebido o vosso livro e quando me disseram que sim, senti toda a minha alegria e entusiasmo a sair para fora!! :) Depois de ter almoçado (para recuperar do facto de já ter o 14º livro da melhor coleção de sempre), começei logo a ler e já vou no 3º capítulo.Até agora está a ser fantástico e muito bom, só tenho pena da Mónica e do Filipe, não mereciam aquele desentendimento entre eles.
    Assim que acabar volto a escrever para, claro, elogiar e dar-vos a conhecer a minha opinião.
    Obrigada por tudo e muitos beijinhos da vossa melhor fã

    ResponderEliminar
  3. Não há palavras... Simplesmente um livro muito bem conseguido!!
    Ontem por volta das 21:15, de ontem, acabei o livro mais emocionante e sentimental que provavelmente li até hoje. AMEI o "Mónica e Mariana-Irmãs e Rivais?", a minha parte preferida foi a competição de fazer bolas de natal entre a família Machado.
    Mas o que me tocou mesmo foi a força do espírito natalício, que consegui reconciliar as duas irmãs e anteriormente a Mónica e o Filipe.
    Obrigada por escreverem tão bem e se o vosso livro me tocou tanto é por que é um livro excecional! :)

    Muitos beijinhos da vossa melhor fã

    PS.: Estou a pensar escrever um texto seguindo as regras do blogue que a Mónica utilizou para o dela. Assim que o escrever envio-vos!!!! :P

    ResponderEliminar
  4. Oh, querida Ema, muito obrigada!
    Bom, este comentário também tem de ficar como post, é o máximo.
    Um grande beijinho para ti
    Margarida
    (olha, podes ir ao blogue, sim, é o www.77palavras.blogspot.com - tens lá o mail para enviar, e tudo o que quiseres. O desafio é o nº 34)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, sinto-me verdadeiramente... nem sei o que dizer!!
      Estou muito empolgada com o blogue das 77 palavras, até já o aconselhei à minha professora de Português para o experimentarmos na aula :)
      Muitos beijinhos Ema

      Eliminar
    2. Boa, excelente!!! Enviem as histórias para 77palavras(arroba)gamil.com - agora estou eu aos pulos à espera! Um grande beijinho

      Eliminar