sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A primeira leitura do novo livro!!!

A Ema não pára... Já leu o livro, deve ter sido a primeira a chegar ao fim!, e disse-nos isto:

"Não há palavras... Simplesmente um livro muito bem conseguido!!
Ontem por volta das 21:15, acabei o livro mais emocionante e sentimental que provavelmente li até hoje. AMEI o "Mónica e Mariana-Irmãs e Rivais?", a minha parte preferida foi a competição de fazer bolas de natal entre a família Machado.
Mas o que me tocou mesmo foi a força do espírito natalício, que conseguiu reconciliar as duas irmãs e anteriormente a Mónica e o Filipe.
Obrigada por escreverem tão bem e se o vosso livro me tocou tanto é por que é um livro excecional! :)

Muitos beijinhos da vossa melhor fã

PS.: Estou a pensar escrever um texto seguindo as regras do blogue que a Mónica utilizou para o dela. Assim que o escrever envio-vos!!!! :P"

Querida Ema, ficámos sem palavras.
E, tal como a Ema, estão todos convidados a fazer histórias para o blogue "histórias em 77 palavras". Força!

2 comentários:

  1. Não foi a primeira! Eu acabei - o no dia 11 às 19:30! Mas o livro resume - se mesmo ao que ela disse! Fiquei sem palavras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, querida Ana Maria, então foste de certezinha a primeiríssima de todas!
      Deixamos-te um enorme beijinho
      Margarida e Maria João

      Eliminar