segunda-feira, 25 de julho de 2016

A propósito do livro «Manuel resiste à tempestade»

Olá, queridas autoras! Acabei hoje de ler o vosso e nosso 16º livro e estou completamente sem palavras. Sinceramente, já não tenho mais elogios para vocês e para esta coleção: é maravilhosa, moral, divertida, aliciante, é um enlevo lê-la, fascinante e, o mais importante para mim, retrata alguns problemas da nossa sociedade atual como o bullying. Infelizmente, também eu o sofri, não tanto como o Manuel, mas afetou-me muito e não sabia como sair daquele labirinto. Este livro ofereceu-me uma nova visão sobre os agressores e as resoluções, e fico mesmo satisfeita e aliviada por saber que meninos e meninas que sofram o mesmo têm, neste testemunho do Manuel, uma ajuda preciosa e segura. É uma grande alegria saber isso! 
Esta é uma coleção que tem um lugar muito especial no meu coração e obrigada por me proporcionarem isso, Margarida e Maria João. 
Beijinhos da vossa super fã
Ema Biscaia


Querida Ema,
Nós também ficamos sem palavras ao ler estas mensagens que nos envias. É tão bom saber que os livros ajudam a viver o crescimento de forma mais segura, menos solitária, mais em harmonia.
Muito obrigada por tudo! Somos umas sortudas em ter-te como leitora e não temos dúvidas: já és e serás sempre uma pessoa extraordinária!
Um grande beijinho nosso
Margarida e Maria João

4 comentários:

  1. Minhas queridas autoras, fico tão honrada e feliz pelas vossas palavras!! Estes livros são realmente uma grande ajuda para todos os que os leem. Obrigada por tudo e agora fico calmamente, a olhar para a minha linda coleção, à espera do próximo ajudante. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma querida, Ema... Que bonita ideia:
      «Fico calmamente, a olhar para a minha coleção, à espera do próximo ajudante.»
      Somos umas sortudas por te termos como nossa leitora e amiga.
      Um grande beijinho nosso

      Eliminar
  2. Muito obrigada pelas palavras amigas e eu também sou uma verdadeira sortuda por vos ter descoberto e esta coleção!

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar