quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Miguel, nunca desiste


O Miguel tem catorze anos e é o segundo de seis irmãos… ou sete, porque a Madalena já vem a caminho. Adora os amigos e é capaz de tudo para os ajudar, ou para com eles se aventurar em episódios menos aceitáveis pelos pais, mas inofensivos para quem adora fazer partidas! 
Aos amigos e à família junta-se outra paixão: o futebol. O Miguel é um autêntico craque e não há jogo em que a família não esteja presente para o apoiar. Mas não são só os pais e os irmãos que andam de olho nas suas jogadas em campo: as mais altas instâncias do futebol profissional não dormem e querem fazer do Miguel o melhor do mundo! Será isto possível? E os estudos? Conseguirá ele conciliá-los com a carreira futebolística? Isto para não falar da possibilidade de deixar a sua cidade, e com ela a Rita, a namorada que adora! 

5 comentários:

  1. Gostava muito de ler este livro e como nenhuma das minhas amigas nem amigos tem este livro eu vou pedi-lo emprestado à biblioteca em vês de pedir emprestado a outros amigos meus.De certeza que o vou adorar.Beijinhos da Ana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós gostamos muito deste, porque tem muitas partidas engraçadas. Depois conta-nos como foi a leitura!
      Um grande beijinho

      Eliminar
  2. ai é? então se é aconselhado pelas 2 melhores escritoras do planeta eu vou já à biblioteca vuscá-lo (na realidade não posso pois ela está fechada a esta hora.bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal, começas amanhã ;)
      Um grande beijinho

      Eliminar