quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Há dias assim - em que tudo se conjuga para ficarmos felizes!

Este foi o comentário da nossa querida Ema Biscaia, comentando o post da Maria Guimarães.
Somos pessoas mais felizes ao ler isto, somos escritoras com mais motivação e empenho ao ler isto!
Um beijinho para ti, Ema, querida amiga de há tantos anos


Deve ser mesmo agradável ver estes mails!! Quando comecei a ler a vossa coleção estava a passar um mau bocado na escola nova e nem imaginam a diferença que fez a leitura dos 7 Irmãos!! Encontrei tantas mas tantas parecenças comigo que os vossos livros eram a única coisa positiva dos meus dias!! E agora, com 15 anos, nem consigo esperar pelo dia em que vou entrar na livraria e comprar o 16º livro!! É sempre uma emoção e excitação tão grande!!

Obrigada por serem ótimas pessoas, confirmado pelos comentários que trocávamos mais no início, e por terem criado uma coleção que me ajudou tanto e que ficará marcada no meu coração para o resto da minha vida.

Beijinhos enormes da vossa mega fã
Ema Biscaia 

3 comentários:

  1. Olá,
    eu ainda não li todos os livros,mas estou a gostar muito desta coleção e gostava que vocês,Maria João Lopo de Carvalho e Margarida Fonseca Santos soubessem disso.Já li 1 livro e estou a ler outro,por causa deste livro que li. Acho que estou a gostar mais de ler e escrever.Obrigada por serem escritoras divertidas e por fazerem esta coleção divertida,fantástica,criativa,imaginativa,curiosa e enigmática com o que vai acontecer a seguir. A vossa imaginação é fantástica.Por causa do livro que li e o que estou a ler agora já tenho 1 ideia para fazer o meu primeiro livro.Acho que vou gostar muito desta coleção.Por favor continuem a fazer esta bela coleção
    Maria João Lopo de Carvalho,já foi à minha escola e gostei muito da sua apresentação e das suas assinaturas.
    Para Maria João Lopo de Carvalho e Margarida Fonseca Santos um Beijinho meu! Rafaela escola da Gandra, Gondomar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida Rafaela! São os leitores como tu que nos fazem escrever com tanto carinho e tanta vontade. Deixamos-te um enorme beijinho abraçado!

      Eliminar
  2. Olá meu nome é nicoly eu confesso que não gostava muito de ler mas quando conheci o livro "Mónica a Maria-rapaz" tudo mudou

    ResponderEliminar