quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mensagem da Joana Damido no FB

Olá, eu sou a Joana e tenho 12 anos. Adoro a vossa coleção que espero que nunca acabe. É espetacular ler estes livros que retratam aventuras parecidas com as minhas. Adoro os 7 irmãos, é como se fosse também irmã deles! 
Cada um tem uma personalidade diferente que me faz prender aos livros. A Maria é amiga e muito bondosa, o Miguel é amante do futebol, a Mónica é única e Maria-rapaz, o Manuel um verdadeiro "Sabe-tudo", a Mariana é a asneira em pessoa, a Margarida é doce e carinhosa e, finalmente a Madalena é uma mistura de todos os irmãos. A coleção é absolutamente fantástica, já li os livros 3 vezes e não me canso. Não é uma coleção 5 estrelas é uma coleção 7 estrelas!!!!!

Muito obrigada, querida Joana! Para nós duas, com esta mensagem, já é Natal!
Um grande beijinho
Margarida e Maria João

https://www.facebook.com/7irmaos?fref=nf

Sem comentários:

Enviar um comentário