terça-feira, 30 de setembro de 2014

A mensagem da Catarina

Tal como pedido pela escritora Maria João, vim escrever no blog dos 7 Irmãos. 
Acho que não há melhor coleção no Mundo melhor do que esta! Não há ninguém que escreva melhor do que as senhoras, porque nunca fiquei tão viciada e nunca li tantas vezes o mesmo livro! Sou filha única e, ao ler esta coleção, imagino-me a viver numa família mais numerosa, e o quanto divertido que seria. Quando leio os livros, todos os problemas à minha volta desaparecem e, quando dou conta, são altas horas da noite e eu ainda estou entretida a ler as aventuras dos 7 irmãos. 
Espero que nunca parem de escrever, porque esta é sem dúvida a vossa vocação!

Obrigada, Catarina, fica prometido que não paramos!
Um grande beijinho
Margarida e Maria João

Sem comentários:

Enviar um comentário