segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fnac e Verão, uma mistura explosiva!

34 comentários:

  1. estou a ver k está aí o 8º livro das gemeas
    ja li o primeiro e agora estou a ler o segundo
    tambem é uma coleçao fantastica
    tenho imensas amigas ( visto k é uma coleçao só para raparigas ) k tambem adoram

    ResponderEliminar
  2. Boa, ainda bem - isso quer dizer que são todas leitoras!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oi eu adoro esta coleçao ás vezes no natal oferemcem-me livros e nos anos etc etc mas eu mesmo assim ponho esses de lado e so leio os vossos so no fim leio aqueles e o comentario a cima ta errado pq os meus colegas(rapazes adoram a vossa coleçao tal como ou seja é para todos!

    UM GRANDE BEIJINHO : ana carolina

    ResponderEliminar
  4. nao me referia aos 7 irmaos mas sim à coleçao das gemeas

    ResponderEliminar
  5. Bom, a resposta já foi dada, mas obrigada na mesma pelo teu entusiasmo com os 7 irmãos!
    Um grande beijinho nosso

    ResponderEliminar
  6. Ups, parece que fica mais abaixo... É que esta leitora referia-se à colecção das gémeas, essa é realmente lida por raparigas... Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá! Acabei agora de ler o primeiro livro da Maria. Adorei! Quando li a parte da clara e da anorexia Lembrei-me Da Madalena que aparece no livro que a Margarida escreveu "O primeiro ano de uma escola fantastica". Bjnhs para as minhas escritoras preferidas :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, Sara!!!
    Pois é, também a mim (sou a Margarida)...
    Ainda bem que gostaste. E o da Escola Fantástica foi agora reeditado com capa nova, ficou lindo.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu comprei já um com a capa nova! Ficou muito gira realmente :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro os 7 irmãos!
    Considero-me uma mistura de todos os irmãos! Tenho um pouco da Maria: pois tem segredos parecidos com os meus! Se calhar é típico nos adolescentes... Tenho um pouco do Miguel: porque ele vê as pessoas como elas são por dentro, não as julga pelas aparências, mas sim pelo que são! Tenho um pouco da minha Machado favorita, a Mónica: adoro andar de bicicleta!!! Dos gémeos sou uma mistura: não salto de asneira em asneira nem de conhecimento em conhecimento, é mais de asneira em conhecimento... Da Margarida, para além de ser um pouco mimada também sou um pouco reservada (como ela). Da Madalena só tenho uma pouquinho: sou morena. Não é grande coisa, mas...
    Queria saber quando é que sai o próximo livro! Estou em pulgas por saber o que vai acontecer!

    ResponderEliminar
  11. Olá! Eu sou a Maria!
    A escritora Maria João Lopo de Carvalho foi à minha escola e disse que iria haver um casting para a série 7 irmãos, podia me dar informação (caso já as tenham) sobre o casting?

    ResponderEliminar
  12. nao gosto muito da ideia de uma serie dos 7 irmaos
    os livros sao muito mais divertidos
    e depois imaginem k as crianças começavam a ligar mais à serie do k aos livros
    isso nao seria bom
    mas eu prefiro 1000 vezes os livros do k a televisao e nao digo isto só por dizer

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro a colecção sete irmão, é a minha preferida!!!
    Eu acabo de ler o 10º livro, e pergunto-me quando é que sai o próximo, estou ansiosa !!!! Se pudessem dar alguma novidade!!! Adoro os 7 irmãos e gostaria de dar os parabéns as escritoras!!! Bj.

    ResponderEliminar
  14. Olá, Ana Maria
    Olha, a tua mensagem é tão, tão engraçada e especial que a vamos pôr num post novo - obrigada!!!! Que mensagem tão gira...
    O próximo vai sair no regresso às aulas, já falta pouquinho.
    Um grande beijinho para ti!

    ResponderEliminar
  15. Ainda nada... a crise parou tudo...
    Mas nós não desistimos, havemos de conseguir!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  16. Nós percebemos a tua ideia... De qualquer forma, se conseguíssemos talvez fosse possível pôr mais adolescentes a ler - essa tarefa nunca está acabada!!!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  17. Obrigada, obrigada!!!
    Sairá quando recomeçarem as aulas, já não falta assim muito...
    Deixamos-te um grande beijinho

    ResponderEliminar
  18. Ficou, não ficou? Ainda bem que gostaste...
    Um grande beijinho para ti

    ResponderEliminar
  19. vai haver uma serie em que canal?
    sugestao:tentem meter as personagens iguais e façam a serie um pouco diferente dos livros senão não tem piada
    e queria-vos perguntar já pensaram em ir a telheiras adorava que vocês aparecem lá bjos

    ResponderEliminar
  20. Estamos ainda muito longe de saber em que canal passa... A crise atrapalhou isto tudo!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  21. nao sei como vos responder apenas força e espero que a crise nao baixe a qualidade dos vossos livros (impressao...)e espero que se possam fazer para os milhares de fas que voces tem

    ResponderEliminar
  22. Ok, obrigada!!!
    Beijinhos!!!!! :)

    ResponderEliminar
  23. Obrigada, minha querida!
    Não vão baixar a qualidade de impressão, não, isso será sempre um ponto de honra - livros bonitos e cuidados.
    Deixamos-te um grande beijinho

    ResponderEliminar
  24. ainda bem e acreditem vocês vão ficar melhor que nunca bjos duma fã

    ResponderEliminar
  25. Olaaaaaaaaa
    vim agora de samtaré e nã pude deixar de reparar que vai haver castings para uma serie dos 7 irmaos! incrivel! Quando houver espero que metam aqui no blog! Vamos ser otimistas e esperar que isso aconteça porque eu estou ansiosa pois gostava de ver como é que fazem essa serie pode ser que seja parecida com a minha vida, cá de casa,apesar dos livros jam o mostrarem,claro Nao cojseguem adivinhar como eu estou contente.
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  26. Sim, Carmo, avisamos todos, não te preocupes!
    Obrigada pelo entusiasmo.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  27. Olá, também não pode deixar de reparar que haverá uma série sobre os 7 irmãos. Têm alguma ideia do tempo que ainda falta?
    Muitos beijinhos...

    ResponderEliminar
  28. Não, querida Catarina, a crise apanhou todos de surpresa e está tudo muito parado. Mas nós não desistimos e assim que houver notícias os nossos fãs serão os primeiros a saber!!!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  29. Obrigado! Apenas queria saber, uma vez que o tempo está a passar e eu tenho receio de depois não poder participar no casting devido a idade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar