segunda-feira, 19 de março de 2012

As cartas!

Desafiámo-vos a escrever cartas...

(do livro)
E tu? – perguntamos nós. – Que carta escreverias a alguém muito amigo? A alguém assim especial?
Queres enviar a tua carta (em papel, com selo, com a tua letra) para que possamos pô-la no blogue exactamente como a escreveste?
Não escrevas mais do que uma página A5, para ficar bem no blogue. E também não precisas de dizer a quem estás a escrever – se preferires, esse será o teu segredo. Mas escreve uma carta especial a um amigo especial…

Aqui fica o enderço:
Ao c/ de Rosário Araújo
Rua Cidade de Córdova, 2
2610 - 038 - Alfragide

Nós também te deixamos esta carta… é para ti!

  Querido leitor / Querida leitora,
Desde o primeiro momento, quando ainda estávamos a imaginar esta colecção, lembrámo-nos de ti. Queríamos e queremos que estes livros te deixem a sorrir, a sonhar, a pensar, que te ajudem a perceber as coisas e a saber que há muitas formas de lidar com o mundo.
Estes livros são para ti, sempre foram. Escrevê-los é, para nós duas, um enorme prazer, e podes ter a certeza – os nossos leitores são nossos amigos.
Sempre que sorrires e te comoveres, nós ficaremos felizes. Sempre que pensares e tomares posições importantes para ti e para os outros, ficaremos orgulhosas. Sempre que um livro, desta colecção ou de outra, fizer de ti uma pessoa mais forte, ficaremos com a certeza de que, com a tua ajuda, o mundo vai ser melhor!

Um grande beijinho
Margarida e Maria João

2 comentários:

  1. Vou já escrever a minha carta! Ainda bem que fica apenas entre as admiradoras dos 7 irmãos...

    ResponderEliminar
  2. Ok, ficamos à espera... Que bom! Bjs gds

    ResponderEliminar