domingo, 21 de agosto de 2011

Vamos ao Passatempo!!!

42 comentários:

  1. Uauuuu que passatempo fantástico!!! =D=D

    7IRMAOS PARA SEMPRE*

    Um beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Um grande desafio, não? Toca a trabalhar...
    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  3. É para enviar a letra escrita à mao?

    ResponderEliminar
  4. ola o passatempo e fixe.
    e quando foi a escola de rates eu adorei
    e ja mais eu adoro os vossos livros

    ResponderEliminar
  5. É... achamos tão mais giro!!!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Diogo. Vá, toca a escrever a letra da canção!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  7. A minha turma fez uma música para vocês esperemos que gostem!!!Foi a Maria João Lopo de Carvalho que disse para enviarmos!!! 6ºF Luís Sttau Monteiro. E já agora estamos a ler o livro Mónica- a maria-rapaz e estamos a gostar muito.

    ResponderEliminar
  8. Mandaram? Excelente - uma música feita a várias mãos, deve estar gira...
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  9. Não pode ser a pares , pois não ?

    ResponderEliminar
  10. eu ja li alguns livros e adorei e gostei de fazer de monica a maria rapaz. Eu sou uma aluna da escola basica joao de barros viseu onde foi la fazer uma visita aos alunos do 6 ano. Eu sou a Luana ke fiz de monica a maria rapaz

    ResponderEliminar
  11. quando é que vai sair a serie na televisao???? e quando e que vai haver o casting para as personagens?????

    ResponderEliminar
  12. Olá, Luana!
    Obrigada pela tua mensagem. E pela ajuda ao fazer de Mónica!!!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  13. Por enquanto, ainda não temos datas - quando soubermos avisamos aos quatro ventos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. OLÁ ADORO OS VOSSOS LIVROS SOU UMA SUPER FÃ ! SÓ ME FALTA LER AQUELES DOIS NOVINHOS DA MÓNICA E DO MIGUEL :) JÁ ANDO A CHATEAR A MINHA MÃE PARA OS COMPRAR ! A MARIA É A MINHA AUTORA FAVORITA ! ADORO TODOS OS SEUS LIVROS ESPECIALMENTE OS DOS 7 IRMÃOS ! QUANDO HOUVER O CASTING PARA A SÉRIE VOU PARTICIPAR COMO MÓNICA, SOU MUITO PARECIDA COM ELA, ADORO CRINÇAS, ANIMAIS E DE ANDAR DE BICICLETA . UM BEIJO DA SUA MAIOR FÃ !!!

    ResponderEliminar
  15. Fica descansada, nós avisamos com tempo e de certeza, ok?
    És muito activa, já se vê - e uma leitora, que bom...
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    Cada vez estou mais apaixonada por esta colecção, realmente este passatempo é muito bom!
    Já estou a ler o último da Mónica e estou a ADORAR!
    Queria saber se esses cartazes e esses autocolantes ainda estão na Fnac...
    Estou desejosa que saia o próximo livro e que saibamos quando são os castings! Beijos e Abraços :D

    ResponderEliminar
  17. Olá, Joana.
    Pensamos que sim, enquanto houver a promoção dos dois livros, tem de estar por lá...
    Vais escrever uma letra para enviar? Força, ficamos à espera.
    Um enorme beijinho

    ResponderEliminar
  18. http://cres-seradolescente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Já participei no concurso do cres-ser!!

    ResponderEliminar
  20. Eu vou participar, acho que vai ser muito divertido. *.*
    Mas a verdadeira razao de estar a comentar é para saber se ainda falta muito para sair o proximo livro. É que eu moro em Vila Real e os livros demoram pelo menos 1 mes a chegar as livrarias daqui. E para alem disso tambem quero saber como é o fim do ultimo livro que li.
    beijinho

    ResponderEliminar
  21. Olá, Maria!
    Um mês?! Vamos ver se isso pode funcionar melhor, vamos perguntar.
    O próximo sai em Outubro. E sim, terá tudo o que precisas de saber...
    Um grande beijinho, cá esperamos a tua canção

    ResponderEliminar
  22. sim demora mes para ca chegar. os 2 primeiros encontrei-os no ipermercado e depois comeceia ao blog. o 3º o meu pai comprou numa livraria do Porto quando la foi. e depois os outros foi todos assim. todas as semanas o meu pai ligava para uma livraria a perguntar se tinha chegado e nada. so passado perto de 1 ms é que chegavam.
    beijinho tambem para voces e irei participar!

    ResponderEliminar
  23. Vamos ver o que se passa, isso não faz sentido! Espero que o próximo chegue aí cedinho...
    Um grande beijinho, ficamos à espera da tua participação!

    ResponderEliminar
  24. Será que percebi bem ?
    Vai haver um série na televisão ? o:

    ResponderEliminar
  25. Estamos a batalhar para que seja verdade... Beijos!

    ResponderEliminar
  26. obrigada :)
    e um grande beijinho para as duas!

    ResponderEliminar
  27. Muitas saudades dos 7irmãos :(

    ResponderEliminar
  28. Já falta pouquinho... ;)
    Beijinhos, Mariana

    ResponderEliminar
  29. adoro esta demais o passatempo e ainda bem que o prolongaram ate dezembro porque eu nao tenho vindo ao blog

    ResponderEliminar
  30. Boa! Gostava muito, apesar de ser um pouco estranho, tudo aquilo que imaginamos serem completamente diferentes. Mas gostava de ver :)

    ResponderEliminar
  31. Série?
    Simplesmente FANTASTICO!!!
    E dar voz ou corpo a familia dos M´s?
    Emprestarmo-nos aos nossos amigos favoritos.... Aos nossos "irmaos"....
    Acho que e a melhor forma de fazer com que os fãs (como nos) sintam que cada vez mais aproximados, incluidos na familia dos M´s....
    Mas... se os castings forem so em lisboa..... nos os do norte nao poderemos participar.... nem tao pouco tentar..... :(
    7Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Isso ainda está por decidir. Até pode ser ao contrário, no Norte e não em Lisboa... Logo veremos, agora é estamos na fase de conversar com as produtoras...
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  33. Toca a enviar a tua canção, nós estamos ansiosas por ver todas!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  34. Espero que sim....
    Acho que todos os fãs devem ter possibilidade de tentar!
    Afinal.... Tentar nao custa...
    Nao reponderam a minha pergunta...
    E dar voz ou corpo a familia dos M´s?

    ResponderEliminar
  35. É sempre diferente, Alice, mas não deixa de ser giro! Bjs gds

    ResponderEliminar
  36. Estás a falar da série, certo? Estamos sempre a tentar, acredita. A malfadada crise atrasou tudo. Mas queremos agora uma voz para os 7 irmãos - daí pedirmos uma letra de canção!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  37. Eu ate tinha uma letra ja escrita mas nao a enviei porque a estrelinha.... Desapareceu.... E ela fazia parte da cançao....
    -.- oh!

    ResponderEliminar
  38. Envia na mesma! A Estrelinha vai fazer sempre parte dos 7 irmãos..... Bjs enormes

    ResponderEliminar
  39. Quem ganhou o concurso?

    ResponderEliminar
  40. Realmente, recebemos muito pouca coisa, decidimos não atribuir o prémio... Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar