quinta-feira, 26 de março de 2009

lançamento

Esta família já nasceu! Foi tão emocionante!  Estavam lá os amigos de uma vida toda,  a família, os alunos, os sobrinhos, grandes e pequenos,  a Maria , a Mónica, o Miguel , a terrível Mariana... não os descobriram? Eu vi-os muito bem!!!

Impossível dizer os nomes de tantos e tantos amigos que foram assistir ao nascimento desta família. O horizonte da sala estava cheio de todos vocês.

Os  alunos do 8º ano do colégio dos Maristas deram-nos o seu melhor... foi lindo! Grandes actores ! OBRIGADA, OBRIGADA, queremos mais e mais!   Os S.Roque deliciaram-nos com as suas musicas e foi mesmo um espectáculo ao vivo, o espectáculo que em  Vale de Nabais a Maria jamais poderia faltar!

OBRIGADA pelas dezenas de sms e mails, obrigada por lerem, obrigada por serem amigos, obrigada ...
Vamos "regar" esta família e fazê-la  crescer! Com a vossa força, a voz luz, a vossa presença tão quentinha!

A  família  Machado  está de Parabéns!!! Os leitores estão todos de Parabéns!!!

9 comentários:

  1. Olá tia!!!
    O lançamento foi fantástico! Parabéns estava tudo impecável.
    Li o livro da Maria em dois dias e adorei!!!
    Ainda não li o miguel, mas tenho a certeza de que também está fantástico...
    Muitos, muitos, muitos beijinhos

    Mónica Vilarinho Andersen

    ResponderEliminar
  2. olá Mónica!
    A si querida prima só tenho de deixar o meu OBRIGADA pelas nossas tantas boas conversas à beira mar, que muito fizeram no meu coração para que a Maria nascesse tal como é! Fico à espera que leia o Miguel e que traga todos os seus amigos para este blog!
    Muitos beijinhos da MJ

    ResponderEliminar
  3. De nada tia...
    Adorei essas conversas muito muito muito!!!!
    Tenho falado com as minhas amigas sobre o livro e elas estão com imensa vontade de o ler...
    Tenho a certeza de que vão gostar tanto como eu...


    beijinhos

    Mónica

    ResponderEliminar
  4. Ola maria joao:
    Hoje voce veio á escola eb2,3 d. afonso henriques.
    Deve saber quem sou, voce escreveu.me num papel isto: "Para a Patrícia, a nossa verdadeira Mónica."
    Espero que se lembre de mim.
    vou comprar o livro da mónica e lê-lo para concorrer no concurso de texto ou desenho de um dia no corpo de uma das personagens, para mim escrever sobre a Mónica vai ser fácil, é quase igual a mim, excepto de nao se pentear desde o natal!!!
    quero mesmo concurrer e se ganhar fico muito contente, se nao ganhar ao menos tentei!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Patrica! Claro que sei quem és! Insquecível, para mim! Fico à espera da tua participação! Boa sorte e boas leituras!!!

    ResponderEliminar
  6. afinal ja nao vou escrever. por agr nao vou puder comprar o livro mas vou te-lo custe o que custar.
    hoje fui ao google e fui ás imagens e vi uma imagem da maria e inspirou-me para fazer uma desenho, eu adoro desenhar, e entao pensei " e que tal fazer um desenho?" para mim até é melhor porque tenho testes estas semanas e por isso nao posso escrever porque tenho de estudar. mas só queria perguntar, se mandar por correio ponho o que? como é que me identifico o o que é que escrevo no para? e nao há mais maneiras de enviar sem ser pelo correio? como?

    ResponderEliminar
  7. Olá, outra vez! Tens sempre de mandar por correio, pondo o nome da tua escola e o teu, ok? A mordada é:
    Largo Hintze Ribeiro, nº 2 - 3º Esq
    1250-122 Lisboa
    Que bom, mandares um desenho! Ficamos à espera...
    Bjs gds

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada.
    vou mandar ja amanha.
    perto de minha casa, á ida pa escola á uma caixa de correios e eu vou por amanha.
    espero que gostem do desenho...

    ResponderEliminar
  9. Estamos super curiosas para o ver! Obrigada...
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar