domingo, 13 de setembro de 2015

Leitores que nos inspiram!

Recebemos esta mensagem da Filipa. Ficámos tão emocionadas que resolvê-los partilhá-la com todos.
Agradecemos-te do fundo do coração!

Tenho catorze anos, mas sei que não há um limite para se ler estes livros. Sou uma leitora compulsiva, admito, leio imensos livros e sinto-me estranha quando não estou a ler ou a escrever (adoro escrever, e tudo graças aos livros). Admiro-me só ter descoberto a vossa coleção há uns dias, mas já li um livro. Li-o num dia, aliás, numas horas. Bastaram... o quê, quatro horas?! Tanto? Acho que não chegou a tanto! É ótimo sorrir com as personagens, com trechos do livro, ótimo partilhar dos mesmos medos e receios destes maravilhosos irmãos... E ótimo passa a ser uma palavra tão pequena para descrever esse sentimento.Tão pequenina mesmo! 
Revejo partes de mim nos irmãos mais velhos e nos mais novos, especialmente na Mónica, talvez porque ela é a protagonista no primeiro livro que li (o terceiro, mais exatamente). Medo do escuro... Ironia, porque eu também tenho! E, graças à Mónica, já consegui ser muito mais corajosa no que toca a vencer fobias, já consegui não ter vergonha de uma coisa tão natural como ter medo. Medo irracional, verdade, mas medo. Portanto, tudo o que estes livros me proporcionaram em tão pouco tempo é algo impagável que me tem sido tão, mas tão útil... 
OBRIGADA volta a ser uma palavra que não chega para o quanto vos quero agradecer! Se ler é uma nova vida que se manifesta sob a forma de palavras escritas a tinta numa folha de sonhos, ler os 7 irmãos é tudo isso e muito mais! É viajar para uma realidade inventada que me fascina imensamente e me alegra os dias de chuva, desenha um arco-íris no céu da minha imaginação.
Mais uma vez, OBRIGADA!
Filipa