terça-feira, 9 de junho de 2015

Mais livros da Margarida Fonseca Santos

Aqui ficam mais livros da
Margarida Fonseca Santos


Se está com este livro nas mãos, deseja certamente mudar alguma coisa na sua vida, ou na dos seus filhos e/ou alunos. Todos nós, num momento ou noutro, já tivemos a sensação de lutar com a nossa mente, sem saber como dominá-la.
Quando as coisas correm bem, achamos que tivemos sorte. Quando correm mal, achamos que somos incapazes, fracos ou que alguém nos boicotou.
Será verdade? Não, de todo.
Quase sempre, fomos nós, a nossa mente, a provocar o desfecho, bom ou mau. É sobre isso que vamos falar! Vamos descobrir como podemos ser mais positivos, mais atentos e eficazes, mais seguros, e, sobretudo, como podemos ensinar as crianças a fazê-lo.

Venha perceber como a mente e os objetivos podem ter um resultado Altamente benéfico para todos!

O Colégio das Artes abria as suas portas pela primeira vez, para receber uma pequena multidão cheia de expectativas em relação a um projeto de ensino artístico nunca antes experimentado em Portugal. Foi assim que o Tiago, de Desenho, que andava desanimado, descobriu que afinal gostava era de Teatro. E a Teresa, de Música Clássica, descobriu que o jazz podia ser muito divertido e enriquecer os seus temas musicais. E, bem… aqui nesta escola todos descobriram coisas incríveis! Até os professores descobriram que podiam aprender com os alunos e, assim, pouco a pouco, foram formando uma verdadeira comunidade.
Gostas de Desafios? Este livro é para ti! Se acreditas nas palavras e no poder da imaginação, este livro é mesmo para ti! Quero ser Escritor apresenta-te uma forma diferente de olhar para a escrita. Através de vários exercícios, vais descobrir a tua enorme capacidade para criar histórias, escrever diálogos, jogar com as palavras e desafiar muitas regras! Vais também aprender a olhar para os textos de forma diferente. Diverte-te a conhecer o mundo da escrita! Quero ser Escritor é aconselhado a crianças e jovens, pais e professores, e a todos os que vêem na escrita uma componente essencial da educação.

Sem comentários:

Publicar um comentário