terça-feira, 24 de março de 2015

A mensagem da Letícia!

Olá!
Eu adoro os vossos livros. Eu identifico-me muito com a mais velh,a mas eu neste caso tenho 5 irmãos. Um dia, peguei no livro da minha irmã e comecei a ler a primeira página e amei.  Então,  pedi-lhe emprestado comecei a ler à noite e terminei de madrugada. A verdade é que estou viciada nessa coleção porque, quando leio, é como se entrasse na cena ou sentisse os sentimentos deles.
A vocês, as escritoras: não parem de escrever, pois fazem muita gente desenvolver a imaginação que tem 
Beijinho grande <3
Letícia


Obrigada, querida Letícia, um grande beijinho para ti

4 comentários:

  1. obrigada voçes por escreverem esta maravilhosa coleçao beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Queridas autoras,
    Adoramos esta coleção, porque nos identificamos um bocadinho com cada uma das personagens:
    Com a Madelena pela curiosidade que ela tem
    Com a Margarida pelas confusões em que nos metemos
    Como a Mariana por sermos asneirentas
    Com o Manuel por sermos estudiosas
    Com a Mónica pelo gosto pelos animais
    Com o Miguel pelo gosto pelo desporto
    Com a Maria por sermos responsáveis.

    Adoramos o vosso trabalho, e temos por isso de vos dar os parabéns por todos os livros magníficos que já escreveram.
    Um grande beijinho;

    Catarina e Matilde




    ResponderEliminar
  3. Nossas muito queridas Catarina e Matilde - sentimo-nos umas privilegiadas por poder conviver com leitores como vocês duas, muito obrigada! E vamos fazer um post com a vossa mensagem, que ficou giríssima. Um enorme beijinho da Margarida e da Maria João

    ResponderEliminar